Look “botinha-arrastão” na Conferência de Blogs

Oi genteeeeee!!!

Deixa eu contar sobre o look que escolhi pra ir à Conferência Nacional de Blogs, a CNB2017 realizada pelo CBBlogers. Fiz um vlog lá no evento, veja aqui.

Então… escolhi de última hora porque eu estava num corre louco aqui em BH com mil outros a fazeres e tinha que arrumar as malas pra viajar para SP e participar da Conferência.

Mas, mesmo assim, o look foi escolhido com muitoooo carinho, e pensei em cada detalhe. Vou explicar aos poucos pra vocês… vai lendo esse post até o fim, hein? Kkkk  Já começo com essa foto aí embaixo na frente do hotel onde aconteceu o evento e onde fiquei hospedada, o Maksoud Plaza.

 

Quando fui escolher o look pra participar da CNB2017, pensei: “não quero nada over, nada que fuja da minha personalidade só pra querer me destacar, mas também não quero algo batitinho” rsrsrs  Claro… óbvio que era um evento super importante pra mim, então… esse era meu desafio na hora de compor o visual fashion, pero no mucho! rsrsrs

E tudo começou pela escolha da saia aí que você tá vendo agora…

 

 

Escolhi essa saia mais velhinha da Farm, mas que apesar de ser velhinha, não sai de moda. Ela é meio étnica e ao mesmo tempo elegantezinha, tanto pelo comprimento quanto pela pedraria, e as cores favorecem a composição de um look.

O que achou? Bom, vamos continuar. Agora a parte de cima… rs

 

Pensei: vai estar frio, então vou colocar uma blusinha mais quente.

E essa blusa foi um achado, encontrei numa loja de departamento, não lembro se foi na Renner ou Riachuelo, enfim…

Ameiiii essa peça porque ela vem com um detalhe tipo choker ou “gargantilha” embutida nela mesma rsrsrsrs e vocês sabem: choker está super em alta.

 

 

E sobre essa onda de choker, sinceramente? Eu achava que fosse ser uma modinha, mas acho que veio pra ficar por um bom período, pois esse item está sendo importado e exportado.

Inclusive joalherias famosas estão investindo nesta peça…. então é bom ficar de olho 🙂

 

 

E vamos lá…

Para complementar a parte de cima, joguei um colarzinho mais fino que está bombando atualmente também. Ele tem a letra do nome da pessoa, sabe? com um brilhozinho… e esse meu comprei numa dessas barraquinhas mais chiquezinhas da Feira Hippie aqui de BH. Já falei mil vezes que eu adoroooo essa feira, né?

E agora vem a parte mais fashionista mesmo… ai ai… será que vai rolar uma polêmica? rsrsrsrs se for rolar, eu até que vou confessar que gosto… rsrsrsrs Vou falar do look dos pés…

 


Weeellll… nos pés tasquei uma ankle boot do querido Jorge Bischoff, que tem sapatos super estilosos e está sempre por dentro da moda!

Essa minha botinha tem uma pegada meio militar chic, o que combina com as pedrarias da saia. E pra dar o tchan principal abusei dessa meinha arrastão que está mega plaster em alta, é super trend.

Arrastão em si voltou com tudo, seja ela “inteira” ou seja ela curtinha, com tênis, com calça, com sapato alto, scapin, tudo que você imaginar… inclusive fotografei um look pra vocês com uma calça jeans super rasgadona com a meia arrastão por baixo aparecendo. Vou postar qualquer dia desses, segura aí!

A única coisa é que eu, particularmente, não arrisco meia arrastão com sandália aberta… mas isso já é gosto pessoal…


Gente, no fim eu me senti super confortável com meu look, nada que parecesse que eu estava desesperada pra chamar atenção rsrsrs e também nada que passasse batido.

 

 

Fiquei feliz com o resultado.

Gostaram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *