Look militar fofo

Heyyyy gennnteeeeeeeeeee

Que frio, né? Chegou a hora de usar aquela jaquetinha mara, aquela calça style, e misturar tudo pra ficar quentinha e estilosa.

Esse look que montei pra inspirar vocês já chega chegando com essa  jaqueta de couro fake da Forever 21 numa cor bem feminina que não briga com o resto do visual.

O que chama a atenção nela (você vai ver no detalhe ao longo do post) são os spikes no ombro e no punho, esses “pregos” que fizeram sucesso na moda punk dos anos 70 rsrsrs


Escolhi pra compor o look uma camiseta super estilosinha da Luigi Bertolli com esses patchs, tipo esses bordados em forma de adesivo para tecido.

O tema do patch da camiseta é “borboleta”, o que aliás tem tudo a ver com a essência do Garota Livre => borboleta => liberdade.


 

Patch já foi algo super moderninho, e agora voltou com tudo. Essa minha blusa já veio com os patchs, mas você pode comprá-los em lojinhas de armarinhos ou até nessa lojas de modinhas e aplicar nas suas roupas.

Você acha pra comprar de tudo quanto é tipo: de bichinho, bandeira, banda de rock, e por aí vai. E o patch dá uma outra cara praquela sua velha roupa e fica super in.

 

 

Pra dar um tchan coloquei essa calça militar da Forever 21. Essa estampa camuflada, essa cor, estão super em alta também, mas mesmo se não tivesse, eu usaria kkkkk porque sou apaixonada nessa cor rsrsrsrs me desculpe mundo da moda.

 

 

E pra fechar o look meio causudo – com patchs, calça rasgada militar, jaqueta de couro com spikes –  eu coloquei nos pés um classiquinho scarpin baixinho da Ferruci.

A escolha do sapato básico foi justamente, para quebrar esse monte de informações.

 

 

Poderia muito bem colocar um sapato bem fashion, não teria problema nenhum. Mas escolhi ficar na miudinha… hihihihi

 


Fotos: @misterlongo
E aí, gente? O que acharam do jogo de peças… do resultado do look?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *