Look jaqueta de academia

Eiiiii geeennnteeee!!!

Pensa numa paixão alucinante por uma roupitcha!? Pensou? Então você conseguiu captar o que sinto por essa jaqueta esportiva que vai desfilar na passarela do Garota Livre!!

E vamos aos detalhes desse look modernoso, despojado, divertido e maravilindo 🙂

 

 

Então, people, sabe aquela história de que jaqueta de academia só serve pra fazer exercícios, malhar, suar? Xiiii para com isso! Já era!

É só jogar uns acessórios que fica um look super cool…

 

 

Pra montar esse look, vesti minha peça de referência que foi, claro, a jaqueta da Adidas para a Farm que tem esse clima totalmente brasileiro… essas cores fortes, essa arara.. ai gente, eu AMO!

Primeiro que essa cor “azulão” me laçou de cara! Segundo que pensei: esse tecido de roupa fitness é uma mão na roda porque você pode embolar, colocar na bolsa, tirar, vestir meio amassado mesmo… e azar!! Super prático praqueles dias que esquentam, esfriam, tudo ao mesmo tempo.

E essa ararona, gente?? Arara… ave… asas abertas… liberdade… livre… Garota Livre!!! <3

 

 

Pra lacrar o conjunto que tem como foco a jaqueta, taquei-lhe um colar pesadão prata, uma pantacourt  de um tecido mais chiquezinho da Intimissimi, e uma bota velhinha toda metal, da Schutz, que eu não largooooooo…

Aí foi só achar umas paredes coloridas pra realçar tudo isso nas fotos rsrsrsrsrs

 

 

E cá entre nós: a “modelo” se esforçou bastante dessa vez nas poses, hein? rsrsrsrs E o fotógrafo @misterlongo arrasou nesse ensaio em São Paulo, né não? kkkk   Logo eu que não gostava (e ainda sou meio resistente) de tirar fotos… amei o resultado <3

 


Agora eu quero saber, meu povo e minha pova: tá convencidx de que jaqueta de academia é tuuudddoooo de bom pra sair com os amigos, de preferência num evento ou num lugar mais descolado?

Diga aí o que você acha… bjsss

 

2 Comments on Look jaqueta de academia

  1. Ednelson Fernando Sesso Salazar
    9 de setembro de 2017 at 22:25 (2 semanas ago)

    Gostei da Jaqueta!

    Responder
    • Isabele
      Isabele
      22 de setembro de 2017 at 23:59 (2 dias ago)

      Obrigada!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *